Image Map

terça-feira, abril 07, 2015

Óculos de Sol, by Vanilla Vice

                                     »––> »––> »––> ◊ <––« <––« <––«                                     


O meu amor por óculos de sol não é de hoje. Juntando isso ao maravilhoso gosto partilhado pela loja Vanilla Vice, o resultado só poderia ser este: eu maravilhada por todos os modelos Vanilla Vice.


Optei por este modelo, não por não ter nenhuns óculos castanhos (pois não é isso que se passa), mas pelo formato dos mesmos e o seu padrão. São totalmente redondos, mas não excessivamente grandes, o que me faz gostar ainda mais deles, pois não me fazem parecer uma mosca. O seu padrão faz com que não seja um castanho pesado, nem um padrão leopardo que se acaba por tornar cansativo.
Além de todos os produtos serem lindos e de uma fofura extrema, a simpatia não passa despercebida. Super queridas, super profissionais e ainda me mimaram com um desconto de 10% na próxima compra. 

Visitem aqui o site da loja Vanilla Vice e façam as vossas comprinhas, Cachis! 

Sigam também o meu Instagram e vejam os looks que adopto com estes óculos super lindos.


                                     »––> »––> »––> ◊ <––« <––« <––«                                     

3 comentários:

  1. Obrigada Catarina! Ficamos mesmo que felizes que tenhas gostado e que tenhas feito um artigo sobre nós :) Muitos beijinhos! ♥

    ResponderEliminar
  2. Foste premiada com o Liebster Award! Eu diverti-me imenso a responder a este desafio, espero que também gostes!
    http://amarinar.blogspot.pt/2015/04/liebsteraward-o-primeiro-desafio.html

    ResponderEliminar
  3. mesmo lindos!
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar