Image Map

quinta-feira, abril 16, 2015

Trazer Goucha nos pés

                                     »––> »––> »––> ◊ <––« <––« <––«                                     


Manuel Luís Goucha, em parceria com a marca Eureka, criou uma colecção de sapatos que tem como tema os destinos de viagem que foram um marco na vida do apresentador.
Sou uma apaixonada por sapatos e esta linha, em especial, despertou a minha atenção. Em quatro modelos de sapatos, Manuel Luís concentrou os encantos de quatro cidades - Lisboa (cidade pela qual não esconde a paixão), Marraquexe, Paris e Veneza.


O sapato Lisboa. Desenhado a pensar nos pés femininos e masculinos, não poderia deixar de fora a famosa calçada lisboeta, presente num pormenor elegantíssimo do sapato. Não resisto a deixar este par de fora do meu closet.


Uma sandália simples mas recheada de pormenores. Toda ela em tons de castanho e alaranjados, transporta-nos até ao clima quente de Marraquexe. Não podia deixar de mencionar o pormenor que mais me encanta nesta sandália: a palmilha possui uma gravação, a laser, das tradicionais tatuagens orientais em henna.


Dois modelos mais que elegantes onde está espelhado, nitidamente, a imagem e o gosto de Manuel Luís. Com um apontamento muito interessante e fora do vulgar (pois esta não é uma palavra que encaixe, de todo, nesta colecção, e estes modelos não poderiam ser excepção). Em ambos faz-se ler "Le monde est une poesie", que é sem dúvida uma frase marcante para o apresentador, pois nota-se alguma emoção nas suas palavras, que poderão ser lidas no seu blog.


Por fim, mas não menos importante, o modelo que invoca a viagem à cidade de Veneza. Este encontra-se disponível em sapato e em breve surgirá também em sandália. Toda a conjugação entre o tom de verde (por sinal lindíssimo), o laço num outro tom que se ajusta na perfeição e o pequeno detalhe que faz toda a diferença - a aliança, presente no laço de organza transporta-nos até ao estilo barroco. À semelhança do sapato Lisboa, também este modelo, em sapato, é um dos meus predilectos nesta que é a primeira colecção de Manuel Luís Goucha.


                                     »––> »––> »––> ◊ <––« <––« <––«                                     

4 comentários:

  1. amei os sapatos um mais lindo que o outro ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | | MelanCria Html |

    ResponderEliminar
  2. Adorei os sapatos!
    Se puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei os sapatos!
    Se puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar