Image Map

sábado, fevereiro 21, 2015

NY Fashion Week • 2015

                                     »––> »––> »––> ◊ <––« <––« <––«                                     


Enquanto por aqui preparamos o nosso armário para a próxima estação, Primavera/Verão, nas passerelles de Nova Iorque já desfilam as tendências para o próximo Outono/Inverno. 
Como não podia deixar de ser, foram várias as celebridades que marcaram presença neste grande evento muito apreciado por todos os amantes da moda. O Cachatelbycate deixa aqui os melhores looks que assistiram à apresentação das próximas tendências para os tempos mais frios.


Adriana Lima, Blake Lively e Chiara Ferragni foram, sem dúvida alguma, os looks que arrasaram na Semena da Moda, em Nova Iorque. 

Adriana Lima, com a sua beleza natural e toque exótico, já nos habituou aos seus outfits com combinações arrasadoras. Desta vez optou por um vestido branco, clássico e corte direito, com alguns apontamentos que fazem toda a diferença e transparecem a ideia de um chiq descontraído. O casaco longo, mas não do comprimento do casaco, com um padrão forte, é o que mais marca este look. Quanto aos sapatos, seguem a grande tendência de 2015 - sapatos pontiagudos -, pelo qual a modelo da Victoria Secret optou por um cor ainda não utilizada no seu outfit (para mim o melhor utilizado por Adriana para a Semana da Moda, em Nova Iorque). Longe de ser um apontamento desajustado, o par de sapatos vai buscar a aproximação de cor à mistura do estampado e dos tons do mesmo, tornando-os uma excelente aposta para pisar a passerelle vermelha.

Quanto a Blake Lively, para mim sempre excelente em todas as cerimónias e eventos em que marca presença. Permanece com a sua linha clássica com um vestido justo e de cores neutras, com um acentuado decote frontal. Ainda com dois apontamentos que considerei magníficos, as rachas em V pouco acentuadas e prolongadas através de uma linha recta, com tecido transparente que segue a linha do corpo da actriz; o casaco, também este clássico, comprido e tendência nesta estação Outono/Inverno de 2015, dá um toque de chiq clássico a todo o look adoptado. Mais um outfit onde marcam presença os sapatos pontiagudos, que prolongam o tom do vestido. O pormenor da pochete amarela faz toda a diferença e dá um toque mais descontraído ao clássico, da cabeça aos pés (mas muito bem), apostado pela Blake. 

Chiara Ferragni sempre com looks mais descontraídos e extravagantes teve muito bem nesta Semana da Moda. Optou por um t-shirt estampada, que irá ser a grande tendência da estação Primavera/Verão de 2015, conjugada com uma saia preta estilo colegial, de cintura subida e com um ligeiro efeito de roda. Pessoalmente gostei bastante deste conjunto. As botas de cano alto devem voltar a marcar presença nos armários de todas nós, pois voltaram para ficar. Os casacos de pêlo têm sido marcantes neste Inverno e Chiara não o podia ter deixado de fora neste fantástico outfit. Os seus apontamentos amarelos na gola fazem toda a diferença, tornando o casaco numa peça única e bastante elegante, não anulando todo o "à vontade" transmitido pelo restante look.


                                     »––> »––> »––> ◊ <––« <––« <––«                                     

Sem comentários:

Enviar um comentário