Image Map

terça-feira, fevereiro 03, 2015

Flash Tattoos: sim ou não?

                                     »––> »––> »––> ◊ <––« <––« <––«                                     


As flash tattoos estão a conquistar todas as mulheres apaixonadas pelo moda ou estilos requintados e vieram para ficar em 2015. Estão a ser a grande tendência nos países onde já se sente o calor e prometem apaixonar também as mulheres portuguesas no Verão que se avizinha. 






São verdadeiramente bonitas e dão um toque especial a qualquer outfit, desde o mais casual ao mais glamouroso. Infelizmente, este pormenor que faz toda a diferença, não pode (ou não deve), ser utilizado por todas nós: peles brancas estão proibidas (ou deveriam estar) de utilizar flash tattoos. E porquê? Muito simples, estas tatuagens, onde predominam os detalhes dourados e prateados, dão brilho e reflexo às peles escuras e morenas, dando assim um toque mais exótico, elegante e bonito. Ou seja, as peles brancas, que por si só já são portadoras de luz e reflexos naturais, deveriam deixar de parte detalhes que exagerem essas próprias características. 
Zonas estratégicas do corpo podem mudar totalmente o outfit adoptado, como por exemplo, os tornozelos, pulsos, mãos e/ou dedos, braços (atenção pois braços mais largos devem apostar por flash tattoos posicionadas na vertical para os tornar mais esguios). As costas também são uma boa aposta caso se opte por um decote acentuado nesta zona. 


                                     »––> »––> »––> ◊ <––« <––« <––«                                     

3 comentários: